Tuesday, December 14, 2010

My take on the aviator jacket trend - Tendência: blusão à aviador


I’ve own this jacket for more than two years, and I’ve been a fan of this style before the trend came out with the Burberry Prorsum Fall10 show. This one is made of leather and synthetic fur on the inside. I also own a jacket made of real shearling that I bought second-hand online.
Thank you all for all for visiting and commenting! A big welcome to the new followers!


Já tenho este blusão à aviador há mais de dois anos, e sou fã deste estilo mesmo antes da tendência se ter firmado com o desfile Burberry Prorsum de Outono de 2010. Este blusão é feito de couro e o pelo interior é sintético, mas tenho um outro blusão que é de carneira verdadeira, o qual comprei online em segunda-mão.
Obrigada a todos por visitarem e comentarem e boas-vindas aos novos seguidores!


No comments:

Post a Comment